sábado, 2 de abril de 2011

Vida renovaada '






E depoois de quaase caair dentroo de um poçoo de solidãao eterna ,
Sinto quee meu quee meu coraçao voltou a bater
e quee me veio a luz perante as trevas ...
E a partir de agoora eu só tenho a aproveitar
a chaance quee a luz me deuu !
Medo  e Certeza de quee que virao maais trevaas? EU TENHO !
mais sei quee as trevaas só vão me levar com  elas se euu deixar , e nao ter força pra lutar ..
 E a partir de hoje só vou sentir luzes como forgos de artificiios saindo de meuu peito  
 levando para longe  tudo o q havia de mal em meu coração e em meu espiritoo,
mais sim , deixando a liberdade e a felicidade quee me espera !
... Estou renovada , coom Vida Nova !


" Eu queero ver a vida como elaa é , mais encara-la como euu soou ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário