segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Entre escuridões '





Nunca mais vi o por do sol ,
apenas ouço o barulho das portas se fechando ,
e na minha vida nao existe mais sol , apenas trevas e escuridão ...
Fecho meus olhos na esperança de que ao menos sonhar eu vou conseguiir,
mais não há mais esperanças e nem sonhos ,
apenas um vazio no coração , na alma e no espirito .
As vezes penso que fui enterrada ainda viva ,
pois eu sinto minhas pernas , mais não consigo andar ,
tenho olhos e nao consigo ver ...
Tenho a impressão  ou talvez a certeza de que em mim não há mais vida,
e que nunca mais vou poder ver o por do sol ,
nem ter a felicidade que me cabe...
Depoois disso eu tive a certeza
de que eu Sou apenas mais uma morta viva ,
que esta ferida mortalmente por dento e por fora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário